quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quase!

Ando numa correria danada pra tentar terminar todas as coisas que planejei pra expor no NOSSA MISTURA, um evento super bacana do VITAMINA COLETIVA,  que vai acontecer esse sábado (sim, daqui a dois dias, pensa na ansiedade da pessoa que vos fala!!!).

O evento

Ainda faltam três produtos pra eu chegar na minha meta mínima, mas tenho que fé que dê tempo! Enquanto não arranjo tempo de fotografar, editar e postar todos os novos produtos, ai vai uma amostra da estampa que fiz hoje pela manhã pra mais uma almofada exclusiva!

A estampa é de carimbo de borracha, feito pela metida aqui, traço a traço, e confesso que deu um trabalhinho considerável. Mas agora a almofada já está aqui prontinha e ficou exatamente como eu queria!

(ao fundo a bagunça-organizada do meu quarto/craftroom)


Semana que vem posto fotos das novas produções e do evento. 
Agora é torcer pra São Pedro colaborar no final de semana!

Hasta!

2 comentários:

  1. ei, que legal, amei seu blog, lindo seu trabalho, me identifiquei muito!!
    Compartilhamos das mesmas ideias!! :D
    Deixa perguntar...você trabalha com craft ou é só passatempo?
    Adorei sua visita e também já estou te seguindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. até agora foi mais passatempo porque sou uma péssima vendedora hehehe Mas a ideia é que um dia eu tenha cara pra vender :))
      Beijão!

      Excluir